quinta-feira, 20 de maio de 2010

A importância da Propaganda



"Galo é o mensageiro, acorda cedo para anunciar o novo dia. O publicitário anuncia o novo e deve sempre anunciar antes do seu concorrente".

Hora de divulgar os valores e a importância da minha profissão – Publicitária. O profissional que dedica suas idéias para criação de uma propaganda. Ele comunica a imagem do cliente através de estratégias elaboradas.

Uma propaganda bem feita tem como objetivo educar, informar e divertir. Ela serve para entreter a conexão entre as marcas e os consumidores.

Há alguns anos atrás, um produto de qualidade já servia como propaganda para a marca.

Hoje em dia os produtos estão cada vez mais idênticos e a qualidade não está mais sendo uma garantia para o sucesso. É neste momento, que a propaganda está fazendo toda a diferença, criando a personalidade para a marca e fazendo com que ela seja mais respeitada, desejada e consumida que os seus concorrentes.

A propaganda causa uma competitividade saudável entre as marcas, onde resultam em produtos melhores, mais eficientes e baratos. Ganha quem tiver um produto de boa qualidade e uma propaganda inteligente.

Você sabia que a propaganda movimenta a economia, gerando milhares de empregos diretos e indiretos. E que é ela que paga pelo conteúdo que as pessoas recebem nos meios de comunicação, como a TV e a rádio.

A publicidade é uma atividade transparente, em que as intenções são sempre muito claras. Ela existe, assumidamente, para promover uma idéia, defender uma marca ou vender um produto.

Um comentário:

  1. Lindona!
    Desculpe, esquecemos de te informar. Tivemos problemas sérios com o blog por causa do dominio personalizado dele...e por conta disso, mudamos de endereço.
    tademaoemmao.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir