quarta-feira, 14 de abril de 2010

Brasil Sabor – Um evento gastronômico que promete sucesso



O maior e mais gostoso festival gastronômico do país, o Brasil Sabor, começa na próxima quinta-feira (15) e vai até 15 de maio em 312 destinos turísticos do País.

Durante os 30 dias do evento, os clientes terão a oportunidade de se deliciar com as receitas elaboradas por cada restaurante inscrito, que escolhe ou cria um novo prato inspirado na culinária regional. E o melhor: são vendidos a preços promocionais, a partir de R$ 10,00, variando conforme o estabelecimento e ingredientes utilizados.

Serão 18 restaurantes participantes em Vitória (Arrob@ Bar e Churrascaria; Canto da Roça; Conde de Sanduíche - Jardim Camburi; Conde de Sanduíche - Praia do Canto; Coronel Picanha; Delishop; Enseada a La Carte Cozinha Mediterrânea; Enseada Self-service; Ilha do Caranguejo; Oriundi; Partido Alto - Jardim da Penha; Partido Alto - Praia do Canto; Picanha da Praia; Portomare; Suá Restaurante; Sushimar; Tasca da Enseada; Yahoo), apresentando as delícias que refletem a variedade da nossa culinária, já que são preparadas com produtos dos mais diversificados: frutas, massas, carnes, peixes, risotos, sanduíches e muito mais.

Além de degustar as receitas e ficar por dentro das novidades gastronômicas, os clientes poderão participar de promoções, concorrendo a brindes e prêmios.

Cada prato vendido será doado R$ 1,00 ao Núcleo de Referência em Saúde, que atende crianças e adolescentes com transtornos mentais graves e em risco social da Região Metropolitana.

*** Mais informações: www.brasilsabor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário