sexta-feira, 19 de março de 2010

A TRIVELA está chegando em Vitória



A TRIVELA atraca em Vitória / ES no dia 27 de março, no Parque de Exposições de Carapina. Os “asamaníacos” capixabas que se preparem, depois de esperar meses, anos, falta pouco para o grande dia. Guardem energia, pois está prometido mais de 03 horas show. Enquanto isso, segue um pouco da história do surgimento do trio elétrico da TRIVELA.

O Brasil e o mundo sabem que o Carnaval da Bahia é uma festa mágica e de grande participação popular e que tem como destaque o desfile dos trios elétricos e blocos. Porém, como levar o trio elétrico para lugares diferentes do circuito da folia como praias, fazendas e locais fechados? Como diminuir a distância entre o público e o artista?

Foi pensando nisso que surgiu mais uma grande inovação do Asa de Águia e da Duma Produções: a TRIVELA, que consiste num pequeno palco móvel puxado por um Besourinho (Trator), onde a banda Asa de Águia faz seu show.

“Criamos um protótipo de carro de som, com dimensões reduzidas em forma de caravela, concretizamos esse projeto realizando nossas mini-micaretas privadas pelo Brasil” afirma Durval Lelys.

Segundo Durval Lelys, “a TRIVELA é um trio à vela vindo da praia para navegar em meio a um mar de gente”.

Em 2009, Durval apresentou uma versão ainda mais moderna da TRIVELA na Praia do Forte (BA). Além de todas as inovações feitas antes, a TRIVELA agora conta também com painéis luminosos de led e um terceiro andar com passarela exclusiva para o cantor. “A TRIVELA agora é um transatlântico”, brinca mais uma vez Durvalino.

2 comentários: